sábado, 8 de agosto de 2015

Boas Vindas!!

          Sejam muito bem vindos ao meu blog! É com muita honra que hoje, 08 de agosto de 2015, no meu aniversário de 34 anos, eu dou o ponta pé inicial nesse projeto. A ideia aqui é compartilhar com mais pessoas as dicas que dou às minhas clientes. Como trabalho com venda direta no ramo de cosméticos e a grande maioria das minhas clientes amam maquiagem (e eu também), fiz cursos profissionalizantes na área para melhor atendê-las. Acabei pegando gosto pela profissão e realçar a beleza que existe que cada rosto é um trabalho fascinante.
          Como eu estava estudando até a metade desse ano e isso ocupava muito do meu tempo, não tinha muita disponibilidade para me dedicar ao estudo da maquiagem, pois não basta apenas assistir vídeos no YouTube, acompanhar blogs de beleza, se quiser um espaço no mercado tem que praticar até você criar sua identidade que te diferencia no mercado.
          Convido vocês a mergulhar comigo nesse mundo, seja para aprender a se maquiar ou até mesmo, quem sabe, ter uma nova profissão! Compartilhar dicas de produtos, desde os BBB's até os mais famosos do mercado. Em tempos de crise é preciso usar a criatividade pra se manter.
          Gostou da ideia?! Então cola comigo e venha compartilhar suas experiências e dúvidas, juntas aprenderemos mais e melhor!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua experiência ou dúvidas!